PORQUE TRABALHAR NA ADVISIA ANALYTICS

Trabalhar na ADVISIA Analytics é uma oportunidade para você crescer e aprender muito e rapidamente. É ter a chance de influenciar de forma racional e baseada em dados a forma como executivos de grandes empresas de diversas indústrias tomam decisões de negócios.

Cultivamos e fomentamos um espaço de respeito e de meritocracia, promovendo uma cultura de alto desempenho e liderança participativa.

Oferecemos um ambiente de trabalho divertido e aberto com grande interação entre nossos integrantes e com a ADVISIA, o braço de consultoria estratégica do Grupo.

Vector Background Lâmpadas

PROCESSO SELETIVO

A ADVISIA Analytics busca os melhores e mais brilhantes talentos que possuam as habilidades necessárias para gerar valor em nossos projetos e clientes desde o primeiro dia e que se identifiquem com nossa cultura e valores.
Nosso processo seletivo tem como objetivo identificar esses candidatos de alto potencial, com habilidades diferenciais em:

Peça Quebra-Cabeça

Resolução de problemas complexos através de abordagens altamente estruturadas e quantificadas

Peça Quebra-Cabeça

Trabalho em equipe orientado à resolução conjunta de problemas e discussão de resultados

Peça Quebra-Cabeça

Comunicação verbal e escrita sucinta e estruturada

Peça Quebra-Cabeça

Apresentação pessoal profissional e positiva

O PROCESSO É DIVIDIDO EM TRÊS GRANDES ETAPAS DESENHADAS PARA AVALIAR OS PONTOS ACIMA:

Currículo

A primeira etapa do nosso processo seletivo é composta de uma análise de curriculum vitae. Buscamos os candidatos de maior potencial nas melhores universidades, nos cursos de Engenharia, Ciência da Computação, Matemática, Estatística, e outros no campo quantitativo.

Adicionalmente ao excelente desempenho acadêmico, atividades extra-curriculares que desenvolvam liderança, comunicação, compromisso e trabalho em equipe são diferenciais.

Fluência em inglês é pré-requisito e fluência em outro idioma é visto como ponto positivo.

Currículo

O objetivo da prova de raciocínio lógico e analítico é apresentar aos candidatos um pequeno número de problemas complexos quantitativos. A prova é estilo GMAT, toda em inglês, com duração de 40 minutos e composta por 20 questões assim distribuídas:

  • 6 de Problem Solving
  • 6 de Data Sufficiency
  • 4 de Reading Comprehension
  • 4 de Critical Reasoning
Currículo

Nesta etapa o candidato realizará de duas a três entrevistas, nas quais uma delas será realizada com um sócio da ADVISIA Analytics. Nas entrevistas, além da discussão de currículo do candidato serão apresentados problemas ligados ao mundo de negócios que visam avaliar a qualidade da estruturação e do entendimento na solução dos mesmos, incluindo desenvolvimento da estratégia de solução, estabelecimento de hipóteses, identificação de pontos críticos e aplicação de técnicas de analytics.

O grau de motivação, demonstrado em relação à carreira na ADVISIA Analytics, a solução do problema e a aptidão para programação são pontos avaliados. Por fim, serão apreciadas as qualidades pessoais e interpessoais do candidato, incluindo liderança, trabalho em equipe, curiosidade intelectual, foco em resultado, pragmatismo e visão crítica.

CANDIDATURA